quinta-feira, 9 de junho de 2011

[OFF] Top 5 capas de álbuns by Paul Allender

O site Reign In Art publicou uma matéria onde Paul fez um top 5 das melhores capas de álbuns, em sua opinião.
Paul não é apenas o guitarrista líder do Cradle Of Filth, ele é, também, um artista incrível, cujo trabalho pode ser visto na internet, shows musicais, DVD's, etc. Você pode checar seus trabalhos em www.paulallender.co.uk e seu vestuário em http://www.ed-stone.com/store/allendervomitorium

Top 5:

1 - Iron Maiden - Piece Of Mind
"Bem, na verdade, é a capa de The Trooper. Este é o single que me levou ao metal. Lembro-me passando pela loja de discos e vê-los pendurados, eu só o trouxe por causa da imagem. Quando eu cheguei em casa, coloquei o disco pra tocar e fui "enganchado" imediatamente! É tudo por causa deste single que estou em uma banda hoje."


2 - Slayer - South Of Heaven
"Eu me lembro de quando vi isso pela primeira vez, eu estava totalmente tomado pelo que estava se passando na imagem. Esta capa me influenciou em muitos projetos de arte."


3 - Black Sabbath - Heaven And Hell
"Eu apenas gosto desta pela ideia de anjos sentados, se refrescando, jogando poker e fumando..."


4 - Motörhead - No Sleep 'Til Hammersmith
"Quando eu era criança, eu vi essa capa e foi totalmente um golpe... vendo o enorme bombardeio no fundo e todas as luzes, era como uma fantasia pra mim..."


5 - Venom - Black Metal
"Você não tem ideia de quantas vezes eu tinha de desenhar isso nas costas das jaquetas das pessoas..."



Original em: http://reigninart.com/archives/cradle-of-filths-paul-allender-top-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário