sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confusão em festival francês:

No último dia 14, no festival Lez'Arts Scéniques, houve muita polêmica sobre o que realmente aconteceu nos bastidores do show do Cradle Of Filth. Abaixo seguem dois vídeos e uma foto do acontecimento:




No primeiro vídeo, tem-se o seguinte comentário de um usuário:
Quando eu cheguei, ele estava jogado no chão por seguranças. Aparentemente, antes do show, ele brigou com um membro de sua equipe e quebrou uma caixa. Depois de deixar o palco, ele estava com muita raiva, quebrou o microfone e atacou quem estava por lá. Depois desse acontecimento, Dani foi levado à delegacia.

Como uma outra prova do terrível acontecimento, segue uma nota do site do Wacken, onde COF faria sua apresentação no final do ano:
Má notícia. Devido ferimentos sofridos por Dani Filth em festival na frança, Cradle Of Filth, infelizmente, anuncia o cancelamento de sua apresentação no W:O:A 2011. Em compensação, Cradle Of Filth já é a primeira atração confirmada no W:O:A de 2012.
http://www.wacken.com/en/woa2010/main-news/news/ansicht/article/cradle-of-filth-muessen-ihren-woa-auftritt-absagen-triptykon-springen-ein/

Nenhum comentário:

Postar um comentário