domingo, 17 de julho de 2011

Cradle Of Filth no Lez'Arts Scéniques:

O COF se apresentou pelo festival francês Lez'Arts Scéniques, na cidade de Sélestat, no dia 14/07. Abaixo seguem fotos e vídeo:



Este é Andy James. Substituiu o James porque ele estava ocupado com seu projeto paralelo.






Nymphetamine

5 comentários:

  1. ele se comportou mal lá, não foi? rsrs Não gosto de frequentar o forum do site oficial da banda por razões pessoais, então não tenho informação sobre o q realmente aconteceu (creio q o motivo já deva ter sido dito lá, não é? Há pessoas ali dentro q parecem saber mais do que a própria mãe dele rsrs). Mas seja lá o que for, nada justifica o ato agressivo do Dan. Sou fã de longa data, fui aos 2 shows recentes no Brasil, e sei de muito do q rola na vida e na carreira dele (acompanho bem de perto), e não entendo como uma pessoa normalmente tão mansa qto ele consegue às vezes se tornar tão estúpido. Esta não foi a primeira vez. Mais recentemente já houve um episódio parecido num festival na Eslovênia em 2007 e também durante um show na Austrália em 2009. Dani é um cara bom, e sabendo quem ele é, muito me admira qdo coisas assim acontecem, pq não posso imaginá-lo agindo de tal maneira sem um motivo muito forte. Até aí ok, mas qdo involve a outros... tsc tsc !!! É feio, e é um perigo à segurança de quem está próximo e dele próprio. Se não está de bem com a vida, não faça o show. Se está tendo problemas técnicos, resolva-os. Agora, agressão, ventiladores voando em direção à fãs e seguranças, quebra-pau e espetáculos de mau gôsto em bares da Austrália, tenha dó: vindo de quem é tido como cult, educado, esforçado e inteligente, NÃO COMBINA !! Tenha calma, Dan !! rsrs Daki uns dias eu vou começar a desistir da idéia de ir aos EUA pra um show do Temple ou de qdo vcs voltarem com o Cradle of Filth ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá "Anônimo". Bem... você disse que não sabe o que aconteceu.. então, por favor, não tire conclusões precipitadas.. aliás.. ninguém sabe o que aconteceu.. e não acreditem no que falam de COF, porque muitos os odeiam.
    Até onde eu sei, houve um problema técnico mesmo... mas não foi divulgado algo concreto sobre o que aconteceu...
    Mesmo assim, obrigado pelo seu comentário! ;)

    ResponderExcluir
  3. nada justifica agressão ! Isso eh tudo q eu continuo dizendo, mesmo agora sabendo detalhes do q aconteceu. A equipe deles não estava lá, foi uma equipe francesa q executou toda parte técnica. Houve troca de microfones (8 vezes) e ele realmente não estava podendo atuar direito. Mas ainda assim, eu pergunto: é motivo de agressividade extrema? Sinceramente, eu posso falar do Cradle com a mesma autoridade que vc, pois os acompanho bem de perto, e como disse, estive nos 2 shows no Brasil. Não estou fazendo crítica.. só não vou fazer como a maioria dos fãs no forum da banda tem feito: ou seja, justificar as maluqices de Dani. Aqui em Porto Alegre, eu o vi sacudindo o Steve (assistente dele) pelos ombros, empurrando-o contra a parede diversas vezes e agindo de maneira estranha. Dani tem um problema. Ele é uma grande pessoa, mas ele tem um problema, e isso eh fato.

    ResponderExcluir
  4. e antes q eu seja criticado, quero q saiba: ADORO A BANDA, E ADORO TEU BLOG. Só achei a atitude de Dani feia, e acho impossível q fãs ainda estejam justificando as gafes constantes q ele comete, e mais particularmente neste caso, critique a equipe francesa q até o ponto em q eu sei, FEZ DE TUDO para atender às solicitações do Dani, q estava fora de si e sendo incrivelmente grosseiro!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por sua crítica, você, assim como todos, tem o direito de dizer o que acha e tudo mais... bem, no meu comentário anterior, disse que ninguém tinha dito nada concreto a respeito, porém, de lá pra cá, eu vi vídeos e comentários desse vídeo sobre o incidente (vide um post que fiz) e inclusive (no meu último post) a equipe do festival faz uma declaração. Confesso que há algum problema pro Dani agir de tal maneira. Estranho ele agir igual você disse, no show de Porto Alegre. Em São Paulo ele estava super de bem e não fiquei sabendo de nada agressivo que ele fez.
    Eu estou direito lá no forum do COF e alguns fãs não "encobrem" ele, mas simplesmente dizem que esperarão uma declaração dele, assim como eu também. Em relação aos incidentes do festival, fiquei sabendo que ele trocou várias vezes mesmo o microfone, e que muitas vezes ele pedia pra ajustarem o som porque não estava voltando o som pra ele e por isso ficava meio "perdido" e o pedido não foi correspondido... bom... tudo isso é muito estranho e esperarei uma declaração dele, se ele der.
    Obrigado.

    ResponderExcluir