segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CD/DVD Evermore Darkly

Foi confirmado! Evermore Darkly é real e será lançado em 10 de outubro de 2011. Abaixo os trechos mais importantes da nota do facebook oficial do COF:
Cradle Of Filth lançará seu novo mini-álbum, intitulado Evermore Darkly, em 10 de outubro de 2011 (Europa) e 18 de outubro (América do Norte).
O disco será um pacote de CD/DVD incluindo novas faixas e raridades, um documentário sobre a tour e dez músicas filmadas no Graspop 2011, além do vídeo de Lilith Immaculate.
O CD contém uma nova música, chamada Thank Your Lucky Stars, um remix especial de Forgive Me Father (com participação de Rob C. do Anthrax), uma versão estendida de Lilith Immaculate e três músicas demo do DDVA. O mini-álbum termina com uma faixa especial: Summer Dying Fast versão orquestrada, do projeto Midnight In The Labyrinth.
O DVD contém imagens da tour de verão de 2011, quando Cradle Of Filth embarcou em uma rápida série de shows, acompanhados por dois cineastas, que resultou em um documentário chamado You Can't Polish A Turd, But You Can Roll It In Glitter, que apresenta performances e entrevistas em um filme de 45 minutos da realidade não tão glamourosa de uma banda em turnê.


http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150266843964077

Um comentário:

  1. Ai, que massa! Me surpreendi, acho que vai ser bem especial!! Eu queroooo!

    ResponderExcluir