quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sarah Deva comenta participação em álbum

Em sua página do Facebook, a vocalista Sarah Jezebel Deva comentou mais uma vez sobre a sua participação no novo álbum da banda Cradle of Filth.
"Eu tenho que admitir, eu aprendi muito com o Cradle of Filth em seu novo álbum. Eu não posso ter aprendido tudo, mas é tão simples como eu acho que é, que eu deveria perdoar e esquecer mais vezes, que eu nunca deveria usar a palavra 'nunca' de novo quando se trata de música. Estou feliz por ter sido convidada para participar neste projeto."
"Eu não tenho idéia de como este álbum sairá, mas eu espero que alguns de você o ouça, porque o 'Midnight In The Labyrinth' é extremamente bem trabalhado".
"Toda a experiência foi um pouco emocional para mim, na verdade, tenho andado afastada da felicidade".
Fonte : https://www.facebook.com/SarahJezebelDeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário