terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Temple Of The Black Moon : Atualizações por Dani Filth


Dani Filth, vocalista do Cradle of Filth e do  Temple of the Black Moon (supergrupo que originalmente tínhamos falado há alguns meses). sabemos que nesses  dias a banda entrou em estúdio em Bergen, Noruega, para continuar o árduo trabalho de composição. Primeiro de tudo, Dani fornece uma atualização sobre os títulos precisos das faixas escritas até agora:

- Beautifully Perverse
- Into The Void
- Don't Call Up What You Can't Put Down
- Infernal Desire Machine
- Alchemy, Myself And I
- Dark Eyes For Trouble
- C.N.T (All That's Missing Is You)
- Persephone
- Last Of The Vampire Playboys
- Another Dead Thing Between Us
- Catch



O artista disse que estava satisfeito com os resultados alcançados até agora, e explica que o grupo também está discutindo sobre detalhes técnicos, tais como gestão de gravadora, etc.
Apesar de não incluir qualquer data de lançamento, dada a situação atual, é razoável supor que o álbum poderá  sair no final deste ano ou no início de 2013
. Enquanto isso, no final da sua mensagem,  diz que a próxima atualização provavelmente irá revelar o momento em que a banda está pronta para entrar no estúdio.

Fonte

2 comentários:

  1. parabéns gostei muito do site e sou fã demais de Cradle, não sabia que tinhamos um site brasileiro bom assim. To muito ansioso para conhecer o trabalho da Temple Of black Moon

    ResponderExcluir