terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Review/Resenha - The Principle of Evil Made Flesh

 Nota : 9,5/10



Este é o primeiro álbum do grupo (antes seria o goetia) e está na lista dos 10 maiores álbuns de Black Metal dos últimos 20 anos. Bem mais que isso essa obra prima é o principio de tudo que o Cradle of Filth traria para o Metal Extremo.
The Principle Of Evil Made Flesh foi inspirada no clássico romance de Bram Stoker, Dracula. Isso é uma amostra do nível de intelectualidade  do grupo.
Bom agora vamos falar das faixas : “Darkness Our Bride (Jugular Wedding)” Uma pequena introdução e amostra da atmosfera “sinistra” do álbum,  “The Principle Of Evil Made Flesh” rápida e cheio de brutalidade digna de ser a faixa titulo do álbum,  “The Forest Whispers My Name” começa de uma maneira épica cheia de teclado e com ótimos riffs, “Iscariot” é um instrumental muito envolvente, “The Black Goddess Rises” um show de emoção, teclado, brutalidade  e um ótimo vocal feminino  “One Final Graven Kiss” um instrumental com grande apelo de horror gótico, “A Crescendo Of Passion Bleedin” , “To Eve The Art Of Witchcraft” e “Of Mist And Midnight Skies” para mim são as faixas mais “vampirescas” do álbum realmente leva você para dentro da musica basta fechar os olhos, “In Secret Love We Drown” e “A Dream Of Wolves In The Snow” são faixas muito mágicas e hipnotizantes, “Summer Dying Fast” na minha opinião é a musica com a melhor variação de vocal de todo o álbum além de ter um ótimo teclado no fundo em alguns trechos, e por fim “Imperium Tenebrarum” totalmente impactante digna para um fim com chave de ouro.

Formação :

Dani Filth
Vocals

Paul Allender
Guitars

Paul Ryan
Guitars

Robin Graves
Bass

Benjamin Ryan
Keyboards

Nicholas Barker
Drums

Andrea Meyer                                                      Female Vocals

Curiosidade: A musica "Imperium Tenebrarum" foi escrita por Frater Nihil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário