domingo, 20 de maio de 2012

Review/Resenha - V empire or Dark Faerytales in Phallustein

Nota: 10/10


V empire or Dark Faerytales in Phallustein, apesar de ser uma EP de 36 minutos, na minha humilde opinião é um dos melhores lançamentos que o CoF já fez. Mesmo com a forte repercussão que o The Principle of Evil Made Flesh teve. O V empire mostra uma grande mudança de sonoridade entre eles, com uma variação maior no vocal e um “apelo” ainda mais gótico no decorrer das faixas.

O Quinto Império começa com a faixa “Ebony Dressed For Sunset”  uma ótima atmosfera e sussurros arrepiantes, “Nocturnal Supremacy” começa  de um modo impactante e ao decorrer da faixa varia entre o extremo e lindo vocal feminino, “Queen Of Winter, Throned” são 10 minutos de pura emoção, de variações entre vocal do Mr.Filth e mudanças perfeitamente bem colocadas no instrumental e que faz a musica mesmo longa não se tornar “chata”, desse modo é uma das melhores musicas que o Cof já criou e a melhor da EP, “She Mourns A Lengthening Shadow” é um instrumental com apelo de horror gótico juntamente com aquela melancolia fúnebre típica do  Cof, “The Forest Whispers My Name” em uma nova versão com mais qualidade e de fato bem superior a versão do The Principle of Evil Made Flesh e para finalizar “The Rape And Ruin Of Angels (Hosannas In Extremis)” a segunda melhor faixa do álbum  e a mais extrema dele, com um ótimo teclado e variação.


Tudo que eu acrescentar sobre essa EP nunca será  boa o suficiente, pois basta ouvi-lo e entenderá o verdadeiro Supreme Vampiric Evil.

Formação :

Dani Filth     Vocals
Nicholas Barker     Drums
Damien Gregori     Keyboards
Robin Graves     Bass
Stuart Anstis     Guitars





Nenhum comentário:

Postar um comentário