domingo, 19 de agosto de 2012

Tudo Sobre o "The Manticore and Other Horrors"

Essa matéria é uma junção de informações julgadas por mim  como mais importantes sobre o novo álbum, espero que gostem....

Título: The Manticore and Other Horrors (A Manticore e Outros Horrores)
Data de Lançamento: 30/10/12 (America do Norte via Nuclear Blast)

Capa:




Faixas:
01. Siding With The Titans
02. The Abhorrent
03. Illicitus
04. Frost On Her Pillow
05. For Your Vulgar Delectation
06. Death, The Great Adventure
07. Manticore
08. The Unveiling Of O
09. Pallid Reflection
10. Huge Onyx Wings Behind Despair
11. Succumb To This
12. Nightmares Of An Ether Drinker





Detalhes da sonoridade por Dani Filth : “Musicalmente temos tentado coisas novas.... Por isso a música é única, quase experimental em seus locais escuros, mas no coração continua a ser o Cradle Of Filth algumas pessoas têm vindo a conhecer, amar e odiar!”

"Nós diversificamos e mantivemos vivo o espírito da banda que se tournou algo que eu posso dizer com orgulho... é pra acabar com qualquer filho da put#".

“O título do álbum pode ser comparado a um bestiário, uma coleção de histórias sobre monstros - demônios pessoais, quimeras, diabos literários e um mundo escravizado por entidades que julgarão alguns”.

“The Manticore and Other Horrors em si possui uma atmosfera inteiramente nova para a banda, incorporando um mais pesado, sonoridade do punk mais rápido NWOBBM que é ao mesmo tempo atual e cruel, misturado com orquestra semelhante ao Midian (2000).”

"O Cradle of Filth vai espalhar sua escuridão sobre as terras européias juntamente com as bandas Rotting Christ e Godseed, em uma turnê chamada Creatures From the Abyss ao longo de novembro e dezembro."






Sobre Manticore: "É uma criatura mitológica, semelhante às quimeras, com cabeça de homem - por vezes com chifres, três afiadas fileiras de dentes de ferro e com voz trovejante - e corpo de leão (geralmente, com pêlo ruivo) e cauda de escorpião ou de dragão com a qual pode disparar espinhos venenosos. Em algumas descrições, aparece com asas, variando as descrições, no que diz respeito às suas dimensões: desde o tamanho de leão até ao de cavalo." Wikipedia






Nenhum comentário:

Postar um comentário